Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, asseguramos o seu direito de troca ou devolução.

Passo 1: Entre em Contato

O primeiro passo para realizar uma troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].

Nossa equipe de atendimento orientará você sobre o processo de troca ou devolução do produto.

Passo 2: Análise do Produto

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que o item está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar as próximas etapas.

Passo 3: Escolha a Solução

Caso a devolução seja aprovada, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Custos de Envio

O custo de envio do produto para troca será por nossa conta.