Informações sobre Envio e Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 20 dias úteis, podendo haver variações devido a fatores como os Correios, a Receita Federal, greves, ou outros imprevistos que estão fora de nosso controle.


Rastreamento do Pedido

Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado ao e-mail do cliente dentro de 3 dias úteis. Com esse código, você poderá acompanhar o seu pedido desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.


Entregas pelos Correios

A entrega é realizada pelos Correios, mas, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios podem deixar um aviso para retirar o produto na agência mais próxima do endereço fornecido.

Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após a postagem, ou até antes disso.


Pedidos com Múltiplos Produtos

Caso o pedido seja de dois ou mais produtos, eles podem ser enviados separadamente, e um código de rastreamento será gerado para cada item.


Atenção ao Preenchimento do Endereço

Pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega para garantir que a entrega seja realizada dentro do prazo estipulado. Lembre-se de que o endereço não pode ser alterado após 24 horas da realização do pedido, pois, dentro desse período, já fazemos a separação do produto para envio. Além disso, não será possível cancelar o pedido após 24 horas.


Rastreamento e Prazo de Atualização

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento nos Correios podem demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer após a emissão do código de rastreamento.


Responsabilidade sobre Produtos Danificados

Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais. A Domiciano Store não se responsabiliza por danos causados pelo transporte.


Responsabilidade sobre o Endereço de Entrega

O endereço de entrega deve ser revisado cuidadosamente pelo comprador antes da confirmação da compra. Caso haja devolução do produto devido a endereço incorreto ou incompleto, a responsabilidade será do cliente.

Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso pelos Correios e o produto for devolvido para o remetente no exterior, um novo envio será feito, com o prazo de entrega contando a partir da confirmação do reenvio.


Tributação e Taxação Alfandegária

Como se trata de um serviço de importação, toda mercadoria está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. A Domiciano Store se responsabiliza por eventuais custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Se você for taxado, tem 48 horas para entrar em contato com a nossa equipe, enviando o documento preenchido pelos Correios referente à tributação. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será informado.


Atendimento e Dúvidas

Qualquer dúvida referente aos prazos ou ao envio, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected].

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Domiciano Store.